arisb@arisb.com.br(31) 3789-6125 | 3786-6125

INSPEÇÕES DE VAZAMENTOS: SAAE GUANHÃES APRESENTA PRIMEIROS RESULTADOS

Em reunião com autoridades e educadores, o SAAE Guanhães apresentou os primeiros resultados de inspeções de vazamentos realizada em todos os imóveis sob responsabilidade dos governos estadual e municipal daquela cidade.

As inspeções fazem parte do Plano Emergencial do prestador, documento que contempla diversas ações para o período de seca e estiagem prolongada, entre elas, o controle de perdas.

Educadores e autoridades presentes à reunião com a diretoria e equipe técnica do SAAE de Guanhães

Autoridades ligadas à escolas públicas e particulares, secretarias municipais, presídio, Delegacia Regional de Polícia Civil, Instituto Federal de Minas Gerais e Corpo de Bombeiros, além de diretores de empresas, conheceram os dados do levantamento e o trabalho de educação sustentável que já acontece nas escolas e teve início também no presídio.

A presidente do SAAE, Viviane de Queiroz Coelho, falou sobre a importância e a necessidade de executar o Projeto Básico de Engenharia Sistema de Produção Ribeirão Corrente Canoa, cujo objetivo é construir a nova captação de água. A fase atual desse projeto é a busca por recursos.

A nova captação é a resposta a uma das perguntas registradas no documento “Perguntas e Respostas” elaborado para mostrar com clareza à população como o SAAE Guanhães está trabalhando e o que está sendo feito para evitar uma crise hídrica.

Com informações da assessoria de comunicação do SAAE Guanhães.

Compartilhe

Rua Rio de Janeiro, 600, Centro, Sala 1501 - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.160-911

(31) 3789-6125 | 3786-6125

arisb@arisb.com.br

Segunda a Sexta, 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00