arisb@arisb.com.br(31) 3789-6125 | 3786-6125

Interrupção do abastecimento em bairros e distritos de Ouro Preto

A SANEOURO informa que devido às chuvas um excessivo volume de materiais foi arrastado pelas enxurradas até as captações. Para garantir a qualidade da água fornecida foi preciso paralisar o sistema das ETAs Funil e do Itacolomi. Segundo a concessionária, as equipes técnicas estão trabalhando para a retomada dos serviços o mais breve possível. O fornecimento de água será regularizado gradativamente após conclusão das atividades de manutenção.

Abaixo estão listadas as localidades afetadas de acordo com cada sistema de tratamento e distribuição:

  • ETA FUNIL

Cachoeira do Campo, Glaura, Santo Antônio do Leite, Amarantina, Chapada de Santo Antônio do Leite, Maracujá, Coelhos, Bandeirinhas, Gouveia e Catete

  • ETA ITACOLOMI

Jardim Itacolomi, parte do Antônio Dias, Barra, Pocinho, Novo Horizonte, Lagoa, Morro do Cruzeiro, Bauxita, Vila dos Engenheiros, Vila Operária, Maria Soares, Tavares, Saramenha, Vila Aparecida, Santa Cruz, Padre Martins, Padre Faria, Alto das Dores e Santa Efigênia.

As ETAs Jardim Botânico e Amarantina também foram impactadas, mas a produção de água já está normalizada e o fornecimento é regularizado de forma gradativa, até que os reservatórios sejam abastecidos.

  • ETA JARDIM BOTÂNICO

Jardim Alvorada, Cabeças, Nossa Senhora de Lourdes, São Cristóvão, São Francisco, Antônio Dias, parte do Centro Histórico, Alto da Cruz, Piedade, Taquaral, Morro Santana, Morro da Queimada, Morro São João e Morro São Sebastião.

  • ETA AMARANTINA

Amarantina, Maracujá e Riacho.

A SANEOURO reforça a importância do consumo consciente por parte da população, principalmente em períodos de manutenção e regularização do sistema e orienta que sejam priorizadas a alimentação e higiene.

Compartilhe

Rua Rio de Janeiro, 600, Centro, Sala 1501 - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.160-911

(31) 3789-6125 | 3786-6125

arisb@arisb.com.br

Segunda a Sexta, 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00