arisb@arisb.com.br(31) 3789-6125 | 3786-6125

Ouvidoria

Prezado usuário dos serviços de saneamento básico,

A Ouvidoria da ARISB-MG é o órgão responsável pelo relacionamento entre a agência reguladora e os usuários dos serviços de saneamento, prestadores desses serviços e a comunidade. É um canal direto em que o usuário pode enviar sua reclamação, sugestão, elogio ou dúvida quando não conseguir ter suas solicitações atendidas pelos prestadores dos serviços de água e esgoto e resíduos sólidos nos municípios regulados e fiscalizados.

Assim, sua reclamação, sugestão ou dúvida deve ser registrada antes junto aos serviços de atendimento ao cliente de cada um dos prestadores de serviços (para ver como entrar em contato com o prestador de serviços de seu município, clique aqui). No ato do atendimento, você deve pedir um número de registro de protocolo, que será usado para acompanhar e comprovar sua solicitação. Nos casos em que esse contato não for satisfatório, ainda, é recomendado contatar a Ouvidoria do próprio órgão, quando houver.

A Ouvidoria da ARISB-MG deverá ser acionada quando o prestador não resolver o problema ou não atender satisfatoriamente à solicitação. O fornecimento do protocolo é imprescindível para a localização do chamado inicial. A partir do contato, a Ouvidoria da ARISB-MG atuará como facilitadora da solução do conflito, tomando as providências cabíveis de acordo com resolução específica sobre o tema.

Folder manifestação Ouvidoria

Carta de Serviços

Relatório Trimestral 2023

Canais de contato

Telefone sede: 31 37896125

Ouvidoria/WhatsApp: 0800 200 4009

 

Avenida Álvares Cabral, 1.777, Santo Agostinho, 3º andar - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.170-008

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Segunda a Sexta, 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00