arisb@arisb.com.br(31) 3789-6125 | 3786-6125

REUNIÃO COM CONSELHO E AUDIÊNCIA PÚBLICA EM NOVA ERA

O município de Nova Era, na região Central de Minas, recebeu a equipe da ARISB-MG para apresentação dos estudos econômico-financeiros relativos ao processo de revisão tarifária da Secretaria Municipal de Água e Esgoto – SEMAE. Os números foram apresentados ao Conselho Municipal de Saneamento Básico e à população, em uma audiência pública (procedimento adotado quando trata-se de revisão tarifária), realizada no plenário da Câmara Municipal.

Apresentação dos estudos econômico-financeiros ao Conselho Municipal de Saneamento Básico de Nova Era

Apresentação dos estudos econômico-financeiros ao Conselho Municipal de Saneamento Básico de Nova Era

A ARISB-MG foi representada pela analista de Fiscalização e Regulação, Lorena Sedlmaier, pelo diretor-técnico-operacional, Thimóteo Lima, e pelo ouvidor, Juliano Nunes. Sedlmaier apresentou os estudos ao Conselho e, em seguida, na Casa Legislativa, aos cidadãos presentes à audiência, a quarta, com essa finalidade, promovida e organizada pela Agência Reguladora.

A analista de Regulação e Fiscalização, Lorena Sedlmaier, durante apresentação dos estudos econômico-financeiros em audiência pública

Durante quase três horas de encontro, Thimóteo Lima e Lorena Sedlmaier, além da apresentação institucional, explicações pertinentes às mudanças sugeridas, bem como a proposta de implantação da Tarifa Básica Operacional – TBO – falaram às mais de 70 pessoas sobre os números apontados pelo estudo e, durante mais de uma hora, responderam as dúvidas dos usuários que se cadastraram para fazer o uso da palavra.

Compartilhe

Rua Rio de Janeiro, 600, Centro, Sala 1501 - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.160-911

(31) 3789-6125 | 3786-6125

arisb@arisb.com.br

Segunda a Sexta, 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00