arisb@arisb.com.br(31) 3789-6125 | 3786-6125

SAAE GUANHÃES REÚNE EXECUTIVO, ARISB-MG E EMPRESAS AUTORIZADAS A PARTICIPAR DO PMI

O SAAE Guanhães, através da Comissão Especial de Avaliação e Acompanhamento nas Propostas do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI), recebeu na manhã dessa sexta-feira,31, a Prefeita Municipal, Dóris Campos Coelho, e o vice-prefeito, Célio Augusto da Silva, para uma reunião técnica com profissionais e representantes de duas das três empresas autorizadas a darem prosseguimento às etapas do PMI. A empresa ausente comunicou desistência.

Diretoria do SAAE Guanhães, representantes do Poder Executivo, ARISB-MG, das duas empresas que seguem no processo e servidores do prestador durante reunião

As empresas envolvidas são a Hidro BR Consultoria Ltda e a Prefisan Engenharia Ltda. Para acompanhar, dentro de suas funções de regulação e fiscalização do serviço público de saneamento básico do município, esteve representada também a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais – ARISB-MG –, na pessoa de seu Diretor Geral, Ananias Ribeiro de Castro.

O objetivo foi dar prosseguimento às etapas mediante um diálogo que informasse as experiências das empresas e as necessidades reais do município de Guanhães em relação ao abastecimento público de água.

O PMI visa apresentar as diretrizes e convocar os eventuais interessados a elaborar, por sua conta e risco, estudos diagnósticos, técnicos, econômico-financeiros e jurídicos destinados à eventual e futura Parceria Público-Privada (PPP) na produção de água bruta, com o objetivo de fornecimento conforme demanda atual e futura do Sistema de Abastecimento de Água do município de Guanhães.

A expectativa agora é pela continuidade ao diálogo que levará aos estudos e propostas das empresas ao Município.

Com informações e imagens do SAAE Guanhães.

Compartilhe

Rua Rio de Janeiro, 600, Centro, Sala 1501 - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.160-911

(31) 3789-6125 | 3786-6125

arisb@arisb.com.br

Segunda a Sexta, 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00