arisb@arisb.com.br(31) 3789-6125 | 3786-6125

SERVIDOR DO SAAE BOCAIUVA TESTA POSITIVO PARA A COVID-19

A direção do prestador reforçou as medidas já adotadas para proteção do trabalhador e da equipe

Em tempos de pandemia, como este, todos os cuidados são extremamente necessários tanto na prevenção, quanto no controle ao avanço das patologias, bem como, uma vez constatado algum caso, a ação rápida no sentido de proteger a pessoa infectada e seus pares.

Semana passada, foi constatado um caso de contaminação pelo novo coronavirus no SAAE Bocaiuva. De acordo com a direção do prestador, tão logo foi confirmado, todas as providências para proteção do trabalhador e servidores foram reforçadas. A equipe de atendimento foi reduzida por alguns dias e a higienização do ambiente de trabalho foi intensificada. Além disso, a partir das recomendações da OMS, o servidor está isolado.

De acordo com a Diretoria da SAAE Bocaiuva, a equipe já voltou a trabalhar nas dependências do prestador depois de todos, após o isolamento, testarem negativo para a COVID-19. Contudo, continua a Diretoria, “todas as medidas já adotadas permanecem intensificadas, o servidor afastado continua sendo monitorado e alerta aos demais prestadores de serviços de saneamento básico sobre a importância de estarem atentos aos primeiros sintomas de contaminação e orientar os servidores quanto à necessidade de cuidarem de si, de seus entes mais próximos e colegas de trabalho”.

Imagem: reprodução

Compartilhe

Rua Rio de Janeiro, 600, Centro, Sala 1501 - Belo Horizonte/MG - CEP: 30.160-911

(31) 3789-6125 | 3786-6125

arisb@arisb.com.br

Segunda a Sexta, 08:00 às 12:00 - 13:00 às 17:00